terça-feira, abril 26, 2011

O ‘presente de casamento’ de George Michael

                             

George Michael [foto] declarou que sua intenção era oferecer um “presente de casamento” ao príncipe William e à sua futura esposa, Kate Middleton — cujo enlace ocorre na próxima sexta-feira, 29. Os presenteados, entretanto, foram os fãs do cantor inglês.

Em homenagem aos noivos, George regravou a pérola “You And I (We Can Conquer The World)” de Stevie Wonder, originalmente lançada no clássico Talking Book, de 1972. E, de quebra, criou um hot site para disponibilizar a faixa para download gratuito.

Contudo, o “presente” de George Michael acabou gerando (para variar) alguma contrevérsia. Houve quem interpretasse o gesto de Michael — que, mesmo tendo sido amigo de Lady Di, mãe do noivo, não foi convidado para a cerimônia — como uma forma de “se promover”.

O motivo: o artista encontra-se atualmente em estúdio, finalizando um álbum de inéditas a ser editado ainda este ano, o primeiro desde o mediano Patience, de 2004 (!). E, um mês antes de “You And I”, soltou um novo single: um surpreendente cover de “True Faith” do New Order.



Ouça ‘You And I (We Can Conquer The World)’, com George Michael:

Um comentário:

junior disse...

VALEU TOM!!!!!!SEMPRE ANTENADO COM A CARREIRA DE GEORGE MICHAEL, UM GRANDE ÍCONE POP. SOU FÃ DESSE CARA, LOUCO PARA COMPRAR O SEU ULTIMO BLU-RAY, MAS A GRANA ANDA CURTA E O PREÇO DO BLU-RAY NAO CEDE. ABRAÇÃO!!!!!!!!!!