quinta-feira, junho 18, 2009

A demolição do Parque Aquático Julio Delamare (2)


A polêmica demolição Parque Aquático Julio Delamare [no detalhe] continua dando o que falar. Escrevi sobre o assunto no dia 06 de maio, e, felizmente, acabou “reverberando” bastante por aí. Em uma busca sobre o tema no Google, a primeira ocorrência é justamente o post em questão.

E, através dos comentários, chega a informação de que o abaixo-assinado já conta com 4.000 assinaturas (!). Por esse motivo, o pedido contra a demolição do PAJD já foi encaminhado para o Ministério Público.

E o MP – devido ao grande número de denúncias –, já abriu, inclusive, um espaço único de número 11.979 onde podem ser feitas as reivindicações, etc.

Para quem quiser aderir – e a mobilização de todos pode ser decisiva contra essa arbitrariedade –, o pedido encontra-se no 6º Centro de Apoio Operacional (CAO) das Promotorias de Justiça de Defesa da Cidadania, do Consumidor e Proteção ao Meio Ambiente e Patrimônio Cultural. O telefone é (21) 2262-1166.

2 comentários:

Fátima disse...

Nesse final-de-semana o Delamare está mostrando todo seu esplendor recebendo o XVIII CAMPEONATO BRASILEIRO JUVENIL DE NATAÇÃO DE INVERNO - TROFÉU DR. ARTHUR SAMPAIO CAREPA.
Jovens, de todo país unidos pelo prazer saudável da prática esportiva, não entendiam o motivo da anunciada demolição.

Alunos do PID disse...

Prezados colegas e defensores do Delamare e Célio de Barros.

Faremos uma manifestação para captar assinaturas , e-mails para contato e esclarecimento à população na chegada da Maratona deste domingo( 28 de junho).
O encontro para saída será às 8:00 hs no ponto de ônibus em frente ao SENAI artes gráficas- Rua São Francisco Xavier - 417- Maracanã ou no local de chegada da Maratona, aterro do Flamengo.