sexta-feira, julho 17, 2009

Ronaldo Fenômeno: o jogador mais querido do Brasil?

Uma pesquisa realizada em todo o país apontou Ronaldo Fenômeno [no detalhe] como o jogador mais querido pelos brasileiros, com 22,68% dos votos.

Em segundo lugar, ficou Kaká com 21,18%, seguido por Ronaldinho Gaúcho (9,64%), Robinho (3,53%) e Cristiano Ronaldo (3,29%).

Em entrevista recente ao programa Bem, Amigos, do canal Sportv, Ronaldo, provocador, colocou em xeque a pesquisa que aponta o Flamengo como a maior torcida do Brasil.

Sendo assim, é o caso de perguntar: será que essa pesquisa em que o Fenômeno é tido como o “mais querido” é... crível?

3 comentários:

Anônimo disse...

ronaldo sempre será ronaldo mas condo ele disse que era corintiano de coração nós flamenguistas nos sentimos mt mal pq primeiro vc é flamengo e de pois vira corintiano a final de conta quem vc é então vira folha niguém quer mais vc no flamengo mais só queremos adriano comentário pelo welton cl

Unknown disse...

O cara e o mais querido sim!!!!!!!Os Flamenguistas falam isso pq o fenômeno não foi pra lá!!!!!Aposto que se ele fosse eles não falariam isso!!!!!!!!!Parabéns fenômenos vc e tão querido que antes eu era Palmeirense, mas agora EU SOU RONALDO!!!!!!!!!!!

Tom Neto disse...

Paixões clubísticas à parte, o fato é que Ronaldo Fenômeno não fez a menor falta ao Flamengo.

Porque: a) o clube da Gávea conquistou o hexacampeonato brasileiro sem ele; b) e não seria a presença dele que faria com que o time rubro-negro conquistasse o Campeonato Carioca desse ano, nem seguir adiante na Libertadores.