segunda-feira, agosto 03, 2009

Cristiano Ronaldo: craque. De boca fechada

Está mais do que provado: como entrevistado, Cristiano Ronaldo [à esquerda] é um bom jogador de futebol.

Esbanjando “humildade” e campeão em proferir frases infelizes – como “o primeiro, o segundo e terceiro melhor jogador do mundo sou eu” e “realmente valho o que o Real Madrid pagou pelo meu passe”, entre outras –, o apoiador português dessa vez se meteu a falar sobre música:

– Liverpool tem os Beatles e o Manchester tem o Oasis. Acho que temos a melhor banda. Uma das coisas que eu vou sentir falta da cidade é o Oasis. Talvez eu possa convidá-los para um jogo do Real contra o Barcelona. E eles fariam um pequeno show em Madri.

Quando CR7 crescer, certamente irá preferir o uísque paraguaio ao escocês...


***


O líder do Oasis, Noel Gallagher* [à direita], tomou conhecimento das declarações do atleta. E respondeu bem a seu estilo:

– Existe realmente apenas um Ronaldo [Nota do blog: para saber a que Noel se refere, clique aqui]. Sempre desconfiei que ele tinha bom gosto musical. Aceito a oferta dele em me dar ingressos para assistir Real e Barcelona. Mas acho difícil ele conseguir pagar a gente por um concerto.

A resposta (malcriada) do português não demorou:

– Se Noel ou Liam [Nota: o vocalista do Oasis] quiserem, é só me ligar ou avisar a vocês [jornalistas] quanto eles cobram por um concerto privado. Mas acho que não deve ser tão caro, não é? Afinal, eles não são o Ricky Martin.

E ainda teve mais:

– Se eles [o Oasis] acham que não podemos [pagar], então devem vir aqui no estacionamento do CT do Real Madrid e ver alguns dos carros. Se eu explicar o quão bom é o Oasis, meus companheiros não vão se importar em gastar o dinheiro deles. Penso, inclusive, que o Kaká vai adorá-los. Ele tem bom gosto.



* Curiosidade: ironicamente, Cristiano Ronaldo jogava no Manchester United, arquirrival do Manchester City – clube para o qual Noel Gallagher torce.

Um comentário:

Tom Neto disse...

Quando CR7 crescer, certamente irá preferir o uísque paraguaio ao escocês...

Com todo o respeito ao Oasis - uma banda da qual gosto bastante, por sinal -, sinceramente. não dá para comparar com os Beatles...